Homem é executado em lanchonete na frente de prefeito; veja vídeo
Vítima estava sentada no estabelecimento, quando foi atingido por tiros disparados por homens em moto.

Thaís Fávaro | RDNews
Um homem identificado como Renato Pachuri da Silva, de 34 anos, foi executado a tiros na madrugada deste sábado (20) em um estabelecimento comercial em Pontes e Lacerda (444 quilômetros de Cuiabá). O crime aconteceu na frente do prefeito da cidade, Alcino Barcelos (Republicanos) e do pré-candidato à prefeitura, Jackson Bassi.
Homem é executado em lanchonete na frente do prefeito de Pontes e Lacerda pic.twitter.com/eGupjRJZdb
— RDNews (@_rdnews) January 20, 2024
De acordo com informações da ocorrência, a vítima estava sentada nas dependências do restaurante quando dois homens em uma moto se aproximaram e um deles efetuou os disparos. Uma funcionária do local também foi atingida na perna.
A vítima foi atingida no tórax e nos braços. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já a funcionária foi levada pelos colegas ao Hospital Vale do Guaporé e não corre risco de morte.
O prefeito Alcino estava sentado em uma mesa próxima à da vítima. Ele disse que estava no local com amigos e que foram surpreendidos com a chegada dos criminosos, mas que nenhum deles ficou ferido.
“Nós estávamos em bastante gente lá, mas bastante já tinha ido embora e chegou esse indivíduo atirando, não vi quem é, não sei quem é, inclusive fiquei sabendo quem era a vítima depois pelas redes sociais. A gente fica muito triste com isso porque violência é o que a gente menos precisa”, disse o prefeito ao .