Polícia

Homem é assassinado e outro fica ferido em festa de facção criminosa

Criminosos teriam falado "perdeu" antes de iniciar disparos e perseguição à vítima.

Luis Vinicius | RDNews 

Luis Felipe de Souza Carvalho, de 29 anos, foi assassinado por dois motociclistas durante uma espécie de confraternização de integrantes de uma facção criminosa, na praça do bairro Cidade de Natal, na noite de sábado (18), em Rondonópolis (MT). Uma outra pessoa ficou ferida no ataque e está recebendo atendimento médico.

De acordo com testemunhas, as vítimas estavam na Avenida Deputado Emanuel Pinheiro quando os assassinos chegaram em uma motocicleta, de cor escura, e disseram “perdeu”. Na sequência, os criminosos atiraram na direção das vítimas. Luis foi atingido com cinco tiros, enquanto que a outra pessoa foi atingida no braço.

Após o crime, ambos saíram correndo, sentido Rua Saturnino Silva Coelho, sendo perseguidos pelos assassinos. Luis caiu em frente a uma residência. No local, os criminosos atiraram novamente na vítima. Depois dos fatos, os atiradores fugiram.

A vítima atingida no braço foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional da cidade. Na unidade de saúde, ela explicou que não possuía rixa com ninguém, apesar de estar em um evento na quadra que estavam presentes vários integrantes de uma organização criminosa. Ele, contudo, explicou que não é faccionado.

Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo