Homem diz que vai levar criança para tomar sorvete e a estupra dentro de carro
Suspeito teria oferecido R$ 100 para manter relações sexuais com a vítima, que foi encontrada bastante assustada.

João Aguiar | RDNews
Um homem de 59 anos foi preso em flagrante, na tarde desse sábado (25), suspeito de estuprar a sua vizinha, de apenas 11 anos, dentro do carro dele, em Carlinda (MT). O caso é investigado.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento por uma estrada, quando se deparou com uma caminhonete parada nas margens da via. Foi feita a abordagem e o suspeito saiu do lado direito do veículo demonstrando bastante nervosismo e com o rosto avermelhado.
Ao ser questionado, ele não soube explicar o que estava fazendo naquele local e disse que estava com uma menina de 11 anos, sentada no banco.
A menina, conforme os PMs, estava demostrando sinais de angústia. A criança contou que o suspeito é seu vizinho e teria pedido para a mãe dela para levar ela e o irmão para tomarem sorvete. No entanto, ao chegarem na sorveteria, o irmão ficou no local e ela foi levada até esse lugar isolado.
A menor contou ainda que, o suspeito lhe ofereceu R$ 100 para que ela aceitasse manter relações sexuais com ele e que se ela recusasse, iria fazer à força. Dentro do carro foi encontrada a roupa íntima da vítima.
Questionado, o homem negou ter consumado a conjunção carnal, mas confessou que a menina ficou nua e que ele passou as mãos em suas partes íntimas. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado e deu o suporte à vítima.
A Polícia Civil investiga o caso.







