Homem de 39 anos é esfaqueado após briga em casa de festas
O suspeito, um jovem de 18 anos, também ficou ferido e foi detido pela Polícia Militar.
Da redação | Estadão Mato Grosso
Um homem de 39 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (14) após uma briga em frente à casa de festas conhecida como Cinqüentão, em Rondonópolis. O suspeito, um jovem de 18 anos, também ficou ferido e foi detido pela Polícia Militar. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada.
A PM foi acionada por volta de 1h para atender a uma ocorrência envolvendo dois homens feridos por faca. Durante o deslocamento, a guarnição encontrou uma equipe do Samu prestando socorro à vítima na avenida Otávio Pitaluga, de onde ela foi encaminhada ao Hospital Regional.
As equipes então seguiram para o local do conflito e encontraram o suspeito ainda segurando a faca usada no ataque. Ele recebeu ordem para largar a arma, o que fez imediatamente, e foi detido. Os policiais perceberam que o jovem também apresentava ferimentos.
Testemunhas relataram que vítima e agressor estavam dentro da casa de festas quando se desentenderam. Ambos foram retirados pelos seguranças e, já do lado de fora, o suspeito foi até seu veículo, pegou a faca e atacou o homem de 39 anos, atingindo-o na mão. Durante a luta corporal que se seguiu, o próprio suspeito sofreu um corte na mão esquerda.
A Polícia Civil e a Politec compareceram ao local para realizar os procedimentos de praxe. O suspeito foi levado à UPA, recebeu atendimento e, após ser liberado, foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia, apresentando a lesão mencionada.
A vítima permanece em observação no Hospital Regional. O caso segue sob investigação.








