Cidades

Homem com ciúmes agride companheira, quebra móveis e coloca fogo em sofá

Suspeito ainda esfaqueou uma testemunha que tentou ajudar a vítima.

Thalita Queiroz | RDNews 

Uma mulher de 23 anos foi agredida e perseguida por seu companheiro por conta de uma briga por ciúmes, na noite de sábado (20), em Matupá (MT). O suspeito ainda esfaqueou uma testemunha que tentou ajudar a vítima durante as agressões.

À polícia, a vítima relatou que ela e o então companheiro estavam no município de Peixoto de Azevedo, ingerindo bebida alcoólica em um bar, momento em que iniciaram uma discussão motivada por ciúmes. Ao retornarem a Matupá, a briga se intensificou. No entanto, o carro em que ambos estavam começou a apresentar problemas mecânicos, fazendo com que a vítima fosse a pé para a casa de sua irmã e posteriormente retornasse à residência que dividia com o suspeito.

Ao voltar para sua casa, a briga com o agressor continuou de maneira mais intensa, momento em que ele passou a agredi-la, quebrar móveis da residência e chegou ainda a atear fogo no sofá do local enquanto ela ainda estava sentada nele. A vítima então foi para fora da casa, na tentativa de fugir do companheiro. Testemunhas que passavam pelo local presenciaram a agressão e tentaram ajudar a jovem.

O agressor, no entanto, retornou para dentro da casa, pegou uma faca e desferiu golpes contra o homem que tentava separar a briga. Assustada e temendo por sua vida, a jovem fugiu para outra rua, sendo acompanhada pela vítima masculina, que, mesmo ferida, conseguiu correr.

Equipes policiais foram acionadas e posteriormente a vítima masculina foi encaminhada ao Hospital Municipal de Matupá, para tratar os ferimentos de faca. Apesar das buscas, o suspeito ainda não foi encontrado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo