Cidades

Homem armado é preso pelo Batalhão Rural após invadir propriedade e ameaçar funcionários

Vítimas conseguiram imobilizar o suspeito, porém, ele fugiu, mas acabou preso pelos policiais do batalhão.

Da redação | Rede da Notícia

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso pelo Batalhão Rural da Polícia Militar de Goiás após invadir uma fazenda e ameaçar o gerente e o caseiro da propriedade. O fato foi registrado nesta quinta-feira (31), na zona rural de Baliza (GO), a 56 km de Barra do Garças (MT).

Segundo as vítimas, identificadas pelas iniciais A.M.M. e E.F.M., o suspeito invadiu à Fazenda Serra Negra e começou a ameaçá-las. Gerente e caseiro reagiram e conseguiram imobilizá-lo e amarrá-lo com uma corda enquanto acionava os policiais do Batalhão Rural.

Enquanto se deslocavam para comunicar o fato ao Batalhão, o homem conseguiu se evadir do local. As vítimas ainda tentaram persegui-lo a cavalo, mas perceberam que ele portava uma arma na cintura. O suspeito foi acompanhado até entrar numa região de mata.

Durante perseguição, os policiais militares conseguiram localizar o homem e prendê-lo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e munições. O suspeito, que já tinha o hábito de invadir propriedades rurais e ameaçar os moradores, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Aragarças (GO).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo