Polícia

Grávida suspeita de agredir amante do marido e matar 2 se apresenta à Polícia

Gestante viajou de Colíder para Terra Nova do Norte apenas para acertar as contas com a suposta rival.

Beatriz Passos | RDNews 

B.F., de 26 anos, suspeita de matar Genuir de Barros, 67, e Marcelo de Barros, 37, em Terra Nova do Norte (a 663 km de Cuiabá), se entregou à Polícia Civil da cidade no final da tarde desta segunda (24). Ela compareceu à delegacia e presta depoimento ao delegado José Getúlio Daniel.

Grávida de cerca de 8 meses, B. matou os dois homens durante uma confusão com uma suposta amante do seu marido, neste sábado (23). As vítimas, que são pai e filho, teriam tentado apartar a briga das duas mulheres e foram alvejados por tiros disparados pela grávida.

Marcelo teria sido ferido primeiro e o pai, Genuir, morreu ao tentar socorrê-lo. A suspeita mora em Colíder e teria ido à Terra Nova do Norte somente para acertar contas com a possível rival. Ela foi acompanhada do marido, mãe e pai, que também teriam ajudado a gestante a agredir a suposta amante do marido.

Familiares, no entanto, contestam a ação violenta atribuída à B.F.m afirmando que ela agiu em legítima defesa, após ser espancada pela mulher com quem o seu marido estaria tendo um caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo