Grávida mata marido a facadas por ‘ciúme excessivo’ em MT, diz polícia
Fabiano Cardoso Almeida, de 31 anos, convivia com a mulher há alguns meses, no entanto, brigavam muito, segundo a família dele.

Do g1 MT
Um homem de 31 anos morreu após ser esfaqueado pela própria esposa em Guarantã do Norte (MT), na madrugada deste domingo (2), conforme registro feito pela Polícia Civil. A suspeita está grávida de três meses.
De acordo com a polícia, a família de Fabiano Cardoso Almeida contou que ele convivia com a mulher há alguns meses, no entanto, brigavam muito, porque “a suspeita tinha ciúmes excessivos da vítima”.
A mulher não foi localizada pela polícia. As informações registradas no boletim de ocorrência na delegacia foram repassadas apenas pela família de Fabiano.
O homem chegou a ser socorrido após os golpes de faca e encaminhado ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada.
Segundo a polícia, os golpes atingiram a região do peito de Fabiano.
A briga ocorreu por volta da 1h deste domingo e a morte foi confirmada às 3h30, horário em que a polícia também foi acionada pelo hospital.
O caso deve ser investigado.