Polícia

Governo de MT cria força-tarefa para cercar suspeitos de chacina em Sinop

Bope e Ciopaer foram acionados para reforçar buscas por dupla que matou 7 pessoas em bar.

Bárbara Sá | RDNews 

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), criou uma força-tarefa para intensificar as buscas aos dois suspeitos da chacina em Sinop (MT), Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos. O crime ocorreu no Bruno Snooker Bar, onde sete pessoas foram assassinadas a sangue frio no final da tarde dessa terça-feira (21).

O secretário de Estado de Segurança Pública, César Augusto Roveri, informou que o governador Mauro Mendes (União Brasil) determinou prioridade na captura dos suspeitos e esclarecimento desse crime à sociedade. De acordo com ele, as forças de segurança de Sinop e região, compostas pela Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil, estão trabalhando em conjunto para prisão dos suspeitos desse crime gravíssimo.

Ele acrescentou ainda que já determinou o reforço nas equipes com o envio de policiais do Bope e apoio do Ciopaer, tanto da Capital como de Sorriso, para a região.

O secretário explicou que a Polícia Civil já pediu a prisão preventiva de ambos. “O trabalho agora é para que eles sejam presos em flagrante, já que as buscas pelos suspeitos não foram interrompidas desde o momento em que a polícia foi acionada para atender a ocorrência”, afirmou ele.

Roveri pediu a colaboração da população para a captura dos suspeitos. Informações podem ser direcionadas por telefone ao 190 e 197 ou a qualquer delegacia e unidades da Polícia Militar no Estado, com sigilo à identidade daqueles que contribuírem com informações.

Arte: Rodinei Crescêncio/RDNews

Lista das v�timas da chacina em Sinop

Vítimas

Morreram na chacina Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos, Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Adriano Balbinote, idade não confirmada; Orisberto Pereira Souza, de 36 anos; Getúlio Rodrigues Frazão, idade não confirmada; e a filha dele, Larissa de Almeida Frazão, de 12 anos. Já Eliseu Santos da Silva, de 47 anos, foi socorrido, mas morreu no centro cirúrgico do Hospital Regional.

De acordo com o delegado Bráulio Junqueira, que conduz a investigação do caso, os autores estavam jogando sinuca e apostando, a princípio, contra Getúlio na parte da manhã. Ambos perderam várias partidas e acumularam dívida de R$ 4 mil(Com assessoria)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo