Genro mata sogro com tiro no rosto e alega que teve família ameaçada
Sogra confirmou à PM versão do genro, que ainda foi informado de que precisará passar por cirurgia.

Beatriz Passos | RDNews
Um homem identificado como João Francisco Alves Pereira, de 56 anos, morreu com um tiro no rosto na noite deste sábado (6) em Alto Garças (MT). O suspeito é o seu genro, de 39 anos, que alegou que o sogro teria ameaçado a sua família de morte anteriormente.
O caso ocorreu em uma fazenda a cerca de 25 km de distância da cidade. Os policiais militares atenderam a ocorrência e informaram que encontraram o corpo já sem sinais vitais com ferimentos de arma de fogo no rosto e na perna direita.
Ainda no local, o suspeito contou aos agentes que, antes do crime, a sua sogra teria ido na fazenda e dito que João teria comprado uma espingarda e falado que iria matar toda a família do suspeito.
O genro então levou a sogra para a casa dela, cerca de 4 km de distância da sua fazenda. Ao retornar para casa, o homem se deparou com o sogro armado, então pediu que a esposa fosse para uma casa ao lado e seguiu pelos fundos da sua residência e também pegou uma espingarda que escondia no local.
Ele foi percebido pelo sogro, que teria atirado imediatamente contra ele, acertando a mão e a boca. O genro revidou e acertou a perna e rosto do sujeito, que caiu no chão e não levantou mais.
Narra o boletim que o homem ficou esperando a Polícia chegar. Na presença dos policiais, ele confirmou a história e os agentes foram até a casa da sua sogra, que reafirmou a versão contada.
O genro foi levado até um hospital e informado que precisaria realizar um cirurgia devido à fratura exposta provocada pelos tiros. Logo após foi conduzido para uma delegacia.
O caso está sendo investigado.