Polícia

Funcionário de fazenda morre eletrocutado durante descarregamento de soja em Querência

Raimundo Cruz Trindade, de 21 anos, teria encostado uma vara usada para mexer o grão em uma rede de energia elétrica da propriedade rural.

Do g1 MT

O funcionário de uma fazenda morreu eletrocutado durante um descarregamento de soja na propriedade, localizada em Querência (MT), nessa terça-feira (18). Raimundo Cruz Trindade, de 21 anos, teria encostado uma vara usada para mexer o grão em uma rede elétrica do local.

Em nota, a empresa Amaggi, responsável pela fazenda, lamentou a morte do trabalhador e disse que já deu início às medidas de amparo para a família do colaborador.

De acordo com a Polícia Civil, não há indícios de crime. Testemunhas relaram aos policiais que um funcionário estava descarregando soja, quando percebeu que havia parado de cair os grãos e ligou a trilha do maquinário para continuar o processo.

Ainda segundo a polícia, o funcionário chamou Raimundo e pediu a ele para pegar uma vara para movimentar a soja. Nesse momento, a vítima teria pego o objeto e encostado na rede de energia elétrica da fazenda.

As testemunhas afirmaram à polícia que o jovem recebeu uma descarga forte e caiu no chão.

A vítima foi socorrida pelos colegas de trabalho e encaminhada ao hospital, mas morreu à caminho da unidade de saúde.

A Polícia Civil esteve no local e informou que acompanha o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo