Funcionária denuncia patrão por tentativa de agressão na região do Araguaia
A vítima disse que tentou sair do local, mas o suspeito teria tentado dar um tapa em seu rosto.
Do Olhar Alerta
Um empresário de uma lanchonete do Centro de Confresa foi denunciado por uma funcionária que afirma ter sido insultada e por pouco não agredida dentro de seu local de trabalho. O caso ocorreu na noite de sábado (2).
De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, consta no boletim de ocorrência registrado pela jovem de 22 anos, que ela estava em seu local de trabalho por volta de 19h30 quando o proprietário chegou em visível estado de embriaguez e perguntou a ela: “você está fazendo isso porque eu não estava aqui?”. Ela afirmou não entender a pergunta e ele começou a ofendê-la.
A vítima disse que tentou sair do local, mas o suspeito teria tentado dar um tapa em seu rosto. Ela desviou e a mão dele acabou apenas por retirar sua máscara de proteção.
Consta ainda no relato que a funcionária registrou durante o B. O. que ele a segurou com força e para se soltar, ela o mordeu. Outros funcionários interviram na briga e separaram os dois.
A Polícia Militar realizou rondas para encontrar o suspeito, contudo, não obteve êxito. O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.