Foragido há 5 anos, condenado por duplo homicídio é preso pela Polícia Civil a caminho de Barra do Garças
Homem matou padrasto e enteado em razão de uma dívida que uma das vítimas tinha com um amigo dele.

Da redação | RDNews
Após 5 anos foragido, o autor de um duplo homicídio em Água Boa (MT) foi preso na madrugada desta quinta-feira (12). O homem, que não a identidade divulgada, foi localizado em Ribeirão Cascalheira (MT) e preso pela Polícia Civil em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Água Boa.
O criminoso foi condenado a 26 anos de reclusão pelo crime praticado em 2002 e estava foragido desde 2018. Conforme o processo penal, ele assassinou duas pessoas após uma discussão. As vítimas eram da mesma família, padrasto e enteado, e o crime foi motivado por uma discussão relacionada a uma dívida que uma das vítimas tinha com um amigo do homicida.
Após tomarem conhecimento de que o suspeito estava circulando por Ribeirão Cascalheira, os policiais apuraram que o foragido estava em um ônibus interestadual, com destino à cidade de Barra do Garças.
Com base nessas informações, os policiais civis realizaram monitoramento para aguardar a passagem do veículo por Ribeirão Cascalheira e o foragido foi localizado.