Foragido da Justiça, homem que ostentava vida de luxo em Barra do Garças, é preso com 35 kg de maconha, cocaína e droga sintética
A Polícia Militar descobriu que o homem estava foragido desde 2019 da unidade prisional de Uruaçu (GO) e teria vindo para Barra do Garças utilizando documentos de outra pessoa

Da redação | Rede da Notícia
Um homem de 29 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (19), no bairro Tamburi, em Barra do Garças (MT), com cerca de 35 quilos de maconha, porções de cocaína, pasta base e ecstazy. A prisão foi efetuada pela Força Tática e guarnições do policiamento de rotina da Polícia Militar.
O suspeito, que possui uma extensa ficha criminal, era foragido da Justiça pela prática de vários crimes que, somados, podem chegar a 24 anos de prisão. Segundo a Polícia Militar, ele utilizava-se de documentos falsos e ostentativa de uma vida de alto padrão para não despertar atenção de vizinhos.
De acordo com a PM, informações preliminares apontam que o homem responde a processos pelos crimes de roubo em três estados diferentes e residia em Barra do Garças onde ostentava uma nova vida, com casa e carro de luxo na garagem. A mulher do suspeito responde pelo crime de tráfico de drogas e fazia o uso de tornozeleira eletrônica violada pela própria suspeita.
Na casa onde morava, o casal foi flagrado com 35 quilos em tabletes de maconha, cocaína, porções de pasta base cocaína, maconha, 12 comprimidos de ecstazy, relógios, joias, R$ 175 reais em dinheiro, balança de precisão e caderno de anotações. No local a PM descobriu também o cultivo de maconha. A suspeita é que a residência funcionava como uma boca de fumo.
A Polícia Militar descobriu que o homem estava foragido desde 2019 da unidade prisional de Uruaçu (GO) e teria vindo para Barra do Garças utilizando documentos de outra pessoa. O casal morava com o filho de apenas 1 ano e seis meses.
Marido e mulher foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia da Polícia Judiciária Civil.