Cidades

Filha oferece recompensa de R$ 150 mil para encontrar os pais desaparecidos há mais de um mês em MT

Idosos foram vistos pela última vez em um almoço de família; veículos e pertences foram encontrados.

Bárbara Sá | RDNews 

A falta de respostas sobre o paradeiro dos idosos José Rodrigues Borges, 65, e Mariazélia Helone Borges, 58, fez com que a filha do casal, Josélia Melone Borges, usasse as redes sociais para oferecer uma recompensa de R$ 150 mil a quem ajudar a encontrá-los. Eles desapareceram há mais de um mês em São José do Rio Claro (MT).

Os idosos foram vistos pela última vez no dia 5 de fevereiro, em um almoço de domingo com a família. O veículo em que estavam foi localizado no dia seguinte ao sumiço, com celulares, dinheiro e outros objetos pessoais em seu interior. No entanto, não havia nenhuma pista sobre o casal.

Desesperada, a filha postou nas redes sociais que sofre com a espera angustiante por notícias dos pais e fez um apelo para que eles sejam devolvidos para ela. “Espero vocês dois todos os dias. Essa espera tem me destruído, me sinto sem forças para continuar, amo vocês dois infinitamente. Devolvam meu pai e minha mãe, por favor, só quero eles”, escreveu.

No início de fevereiro, as Forças de Segurança fizeram buscas pelo produtor rural e a esposa. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal almoçou na casa de parentes e, no final da tarde, seguiu para a fazenda deles, localizada a 50 km de São José do Rio Claro.

Familiares só souberam do desaparecimento no dia seguinte, quando a caminhonete usada pelo casal foi encontrada em frente à fazenda vizinha deles por um caminhoneiro que tinha ido buscar gado.

Os familiares tentaram contato com eles, mas os celulares estão desligados. Na sede da propriedade rural, a polícia não teria encontrado vestígios de violência ou indicação de possíveis outros crimes.

De acordo com  delegado Rhapael Guerra, as buscas foram suspensas, mas podem ser retomadas caso haja alguma informação nova. “As investigações continuam e nenhuma motivação está descartada”, afirmou.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo