Festival Cultural de General Carneiro promete sacudir o Vale do Araguaia com três shows nacionais
Segundo o prefeito Marcelo Aquino, as duplas sertanejas Cesar e Paulinho, Bruno e Barreto e a cantora Naiara Azevedo serão as atrações do evento.

Do Notícia dos Municípios
Após uma parceria cultural firmada entre Governo de Mato Grosso e a Prefeitura Municipal de General Carneiro, a gestão do prefeito Marcelo Aquino (PL) estará promovendo de 2 a 4 de dezembro, o maior evento da história do município.
Esta será a primeira festa popular aberta ao público no período pós-pandemia, e deverá sacudir a população com muita alegria e descontração durante os três dias.
Os palcos serão instalados dentro do estádio municipal e será aberto ao público. Os participantes terão que apresentar sua carteira de vacinação atualizada, bem como o comprovante que tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19.
Todas as secretarias municipais estão envolvidas na organização e equipes da Secretaria de Saúde estarão presentes com tendas instaladas na portaria do estádio recepcionando os foliões, aferindo pressão e conferindo o uso de máscaras e posse da carteira de vacinação.
Na quinta feira (02/12), quem estará se apresentando será a cantora Naiara Azevedo, na sexta-feira (03/12), a dupla sertaneja César e Paulinho, e por último, no sábado (04/12) ,encerrando as festividades culturais, será a dupla sertaneja Bruno e Barreto.
Caravanas de toda a região do Araguaia, em especial dos municípios vizinhos, já estão se organizando através das redes sociais para participarem dos três dias de festa.
Segundo o prefeito Marcelo Aquino, além da gestão oferecer três dias de muita diversão para a população de General Carneiro e região, o evento será uma oportunidade para aquecer o comércio local, que aos poucos, começa a se reerguer novamente após quase dois anos de pandemia.
O festival será mais um ponto positivo da administração do prefeito Marcelo Aquino, que vem se destacando politicamente em todo o Vale do Araguaia devido a grande aceitação de sua gestão.