Família fica à deriva no Rio Araguaia ao levar a médico criança que teve nariz furado por anzol durante pescaria
Avó da criança contou que estava indo até um posto de saúde quando o barco ficou sem óleo. Família ficou cerca de uma hora à deriva.

Pedro Hara | g1 Goiás
Uma família ficou à deriva no Rio Araguaia, próximo ao distrito de Bandeirantes, ao tentar levar um menino de 6 anos ao médico, após ele ter o nariz furado por um anzol enquanto pescava com a irmã. Um vídeo mostra o barco na água.
O caso aconteceu no último domingo (17). A embarcação, que também contava com a mãe e a avó da criança, foi localizada por policiais do Batalhão de Operações Ambientais, que realizavam patrulhamento no rio.
Aos policiais, a avó da criança contou que estava indo até um posto de saúde, quando o barco ficou sem óleo. Ao g1, a Polícia Ambiental informou que uma das partes do anzol furou o nariz da criança.
Segundo a Polícia Ambiental, a família ficou cerca de uma hora à deriva. A avó estava com celular, mas sem sinal para acionar o resgate.
Após serem localizados pelo batalhão, eles foram levados até o distrito de Bandeirantes, onde foi removido o anzol do nariz da criança.