Outras

Família encontra em General Carneiro (MT), parente desaparecido há 25 anos do interior de Minas

Em um clima de muita emoção, lágrimas e alegria, a família conversou via telefone com Aldeir de Almeida, que ouviu da mãe de 83 anos, que seu maior medo era morrer sem reencontrá-lo.

Da redação/Rede da Notícia

Terminou na cidade de General Carneiro (MT), a procura de uma família mineira, pelo parente desaparecido há mais de 25 anos.

Aldeir de Almeida e Silva, 65 anos, foi localizado por policiais militares do 5º Comando Regional, após um intenso empenho na procura, percorrendo sítios, chácaras e fazendas da região.

A sobrinha de Aldeir, moradora de Governador Valadares (MG), entrou em contato com a Polícia Civil do município, após obter informações que o tio pudesse estar na região.

Com o objetivo de aumentar as chances de encontrá-lo, a Polícia Civil comunicou o fato a Polícia Militar, repassando características e fotos que foram enviadas pela família, de Aldeir ainda jovem.

No domingo (27), a procura terminou, quando na área central de General Carneiro, os militares avistaram um homem cujas caraterísticas eram semelhantes as do desaparecido.

Após uma longa conversa e consulta aos documentos pessoais, e com o auxílio de um vídeo, gravado pelos policiais e enviado a família em Minas Gerais, Aldeir foi reconhecido como o parente procurado há mais de 25 anos.

Em um clima de muita emoção, lágrimas e alegria, a família conversou via telefone com Aldeir de Almeida, que ouviu da mãe de 83 anos, que seu maior medo era morrer sem reencontrá-lo. Juntos combinaram de marcar a data para se reencontrarem pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo