Polícia

Ex-prefeito de cidade de Mato Grosso e esposa morrem em acidente de moto no MS

Informações preliminares é que motocicleta do casal colidiu de frente com carreta em rodovia no MS

Allan Pereira | RDNews

O ex-prefeito de Diamantino Eduardo Capistrano de Oliveira, de 39 anos, e a esposa Sulzana Dalmolin Capistrano morreram em um acidente de moto, nas primeiras horas da manhã deste domingo (3), no interior do Mato Grosso do Sul.

O casal estava no município sul-mato-grossense de Nova Alvorada do Sul. O destino era Cascavel, no Paraná.

O ex-vice de Eduardo na prefeitura, Claudimar Antonio Barbacovi, conta ao  que as informações que chegam do acidente é que a moto onde estava o casal teria batido de frente com uma carreta.

Informações recebidas de familiares apontam também que Eduardo e Sulzana estavam viajando de férias para Paraná. O casal estava acompanhado por um grupo de amigos, também motociclistas.

Eduardo foi suplente a deputado estadual pelo PDT em 2014. Em 2016, foi eleito prefeito de Diamantino e, em 2020, tentou a reeleição, mas não conseguiu a vitória.

Amigos e familiares aguardam a liberação do corpo e o translado para Diamantino. Ainda não há informações sobre velório.

Suzana era  servidora pública municipal e atua como odontóloga. Há poucos meses, ela tinha retornado da licença maternidade. Ela e Eduardo deixam três filhos – um bebê de 10 meses e duas crianças de 4 e 9 anos.

Por meio da assessoria de imprensa, a Prefeitura de Diamantino informa que vai decretar luto de três dias a cidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo