Ex-policial e filha são assassinados com mais de 15 tiros em Rondonópolis – veja o vídeo
Vítimas foram mortas por dupla de criminosos, que chegou a um bar, efetuou os disparos e fugiu; 1 suspeito foi preso pela PM

Allan Pereira, Jacques Gosch e Bárbara Sá | RDNews
Duas pessoas foram assassinadas com mais de 15 disparos no início da tarde desta terça (1º), em um bar no bairro Conjunto São José, em Rondonópolis (MT).
Informações preliminares apontam que as vítimas atingidas são um ex-policial militar identificado como Genival Ferreira de Souza e sua filha, de 46 e 15 anos, respectivamente.
A reportagem do recebeu um vídeo do momento em que uma dupla armada chega ao estabelecimento e, cada um por uma entrada, realiza os disparos que mataram as vítimas e fogem em seguida. Toda a ação dura poucos segundos. Os bandidos chegaram ao local em um carro.
A PM informa também que um dos suspeitos do crime foi preso, por policiais militares do 5º Batalhão, no anel viário de Rondonópolis, pouco depois do crime. A arma e veículo utilizados no crime foram apreendidos. A ocorrência da prisão ainda também está em andamento.
A Polícia Militar já está no local e fez o isolamento do bar para perícia da Politec. A Polícia Civil acompanha o início das investigações.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da PM, Genival foi excluído em 2016 das fileiras da corporação, após ser preso em flagrante em 2011 por participar de um roubo a empresa Coca-Cola em Rondonópolis.