Uncategorized

Ex-marido é detido suspeito de elo com homicídio de filha de Gilberto Cattani

Romero Xavier apareceu no local do crime enquanto policiais faziam o isolamento da área.

João Aguiar | RDNews 

Romero Xavier foi detido nesta sexta-feira (19) por suspeita de envolvimento na morte de Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL). O crime aconteceu na casa onde a vítima morava, na zona rural de Nova Mutum (MT). Romero é ex-marido de Raquel. Os dois estavam em processo de separação.

Conforme apurado pelo , Romero foi detido ao aparecer no local, enquanto policiais faziam o isolamento da área. Ele teria negado ser o autor do crime. Mesmo assim, o homem foi encaminhado para a delegacia da cidade, para mais esclarecimentos.

Raquel foi encontrada morta pelo pai. Segundo informações, uma moto Titan vermelha teria sido levada da casa dela.

Uma comissão de deputados estaduais, liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (União Brasil), está se deslocando para a região para prestar apoio e solidariedade à família.

As equipes da Delegacia Municipal e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum seguiram para a região do Pontal do Marape, na zona rural do município, para apurar as circunstâncias da morte da vítima. O local fica a cerca de 160 km do centro da cidade.

A Polícia Civil trabalha para reunir as informações para esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo