Polícia

Estudante do IFMT morre após cair em lagoa em usina de etanol que trabalhava

Ele prestava serviço em uma empresa de etanol. O fato ocorreu em Lucas do Rio Verde, nessa terça-feira (03)

Roberta Burgo | RDNews

Willian Henrique Lima dos Santos, de 20 anos, morreu de forma acidental após cair em uma lagoa de tratamento de efluente. Ele prestava serviço em uma usina de etanol. O fato ocorreu em Lucas do Rio Verde (MT), nessa terça-feira (03).

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima prestava serviços na empresa. Durante a manhã, foi encontrado um capacete na lagoa de tratamento de efluente.

O Corpo de Bombeiros e brigadistas do local foram acionados por volta das 09h20, quando iniciaram as buscas e localizaram a vítima, que foi socorrida e encaminhada para a unidade de saúde. No entanto, o jovem não resistiu.

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) de Lucas do Rio Verde emitiu uma nota, já que Willian era estudante do 3º semestre do curso de biotecnologia e egresso do  curso técnico integrado em biotecnologia.

“Willian deixa uma marca profunda em nossa comunidade acadêmica por sua dedicação, alegria, companheirismo e pela trajetória construída desde os primeiros passos no IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde. Sua partida precoce nos causa profunda tristeza. Em respeito e solidariedade aos familiares, amigos e colegas, a Direção Geral decreta três dias de luto oficial: hoje (terça-feira), quarta e quinta-feira. Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor”, lamentou.

A Polícia Civil investiga o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo