Polícia

Estudante de Direito morre depois de se engasgar com baguncinha no interior do Estado

ovem chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois no hospital

Luis Vinicius | RDNews

A estudante de Direito da Unemat, de Alta Floresta (MT), Jeniffer da Silva Moreira, de 19 anos, morreu, nesta segunda-feira (18), após ter se engasgado enquanto comia um “baguncinha” em sua residência, no domingo (17). A unidade de ensino lamentou a morte da jovem.

O fato aconteceu no bairro Boa Esperança. Após se engasgar, ela foi encaminhada ao Hospital Regional Albert Sabin e ficou internada por algumas horas. No entanto, não resistiu e morreu.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) não informou a causa da morte. O laudo deverá sair nos próximos dias.

Jeniffer trabalhava em um escritório de contabilidade de Alta Floresta. Por meio de nota, a Unemat lamentou a morte e disse que a universitária era “apaixonada pelo Direito”.

Veja a nota na íntegra

  • Neste momento de luto, nossa comunidade acadêmica se une para prestar homenagem a Jeniffer, que foi não apenas uma estudante dedicada, mas também uma pessoa notável, cuja paixão pelo Direito e comprometimento com sua formação deixaram uma marca em todos nós.
  • Nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos de Jeniffer neste momento extremamente difícil. Expressamos nossas condolências mais profundas e desejamos a todos que possam encontrar força e conforto uns nos outros enquanto enfrentam essa perda inestimável.
  • Nossos corações estão pesados, mas também cheios de gratidão por termos tido a honra de compartilhar parte de nossas vidas com Jeniffer.
  • Descanse em paz, Jeniffer da Silva Moreira. Você fará muita falta, e sua luz continuará a brilhar em nossos corações.
  • Atenciosamente,
  • Diretoria do Centro Acadêmico de Direito da Unemat Alta Floresta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo