Esfaqueado por filho da vítima, homem que matou a esposa morre em
Mulher foi executada com um tiro de espingarda, dentro de casa; suspeito foi ferido após fugir.
Beatriz Passos | RDNews
Leodir Evelasio de Almeida, de 58 anos, que foi esfaqueado pelo filho da sua esposa na tarde de segunda (26), morreu no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande nesta terça-feira (27). Leodir matou Genesia Maria Pereira, de 51 anos, com um tiro de espingarda dentro da cozinha na casa onde os dois moravam.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher morreu com um tiro no tórax e dentro da casa tinha uma espingarda no quarto, que foi apreendida. Após o crime, Leodir tentou fugir para o bairro Vitória Régia, mas foi localizado pelo filho de Genesia, que o acertou com diversas facadas na região do tórax e abdômen.
Leodir chegou a ser socorrido, já em estado grave, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi internado no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 6h25 desta terça.
Durante as diligências, testemunhas informaram aos policiais que o casal tinha histórico de discussões violentas. Eles estavam juntos há cerca de 3 anos e constantemente teriam protagoniazdo brigas bêbados.