Polícia

Enteado mata padrasto com facada no peito e foge de casa

Esposa dele contou que estava deitada na rede do lado de fora quando viu ele saindo com a mão na barriga. Depois ele já caiu no chão e nada mais falou.

Yuri Ramires | Gazeta Digital

Pedro Nonato de Azevedo, 46, foi morto com golpes de faca na tarde de sábado (19), na área da sua casa, no bairro Cidade Alta, em Matupá (MT). O autor do crime é seu enteado, homem de 28 anos, que está foragido.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 15h por testemunhas, que informaram que a vítima estava ferida por golpes de arma branca. Equipe do Hospital Municipal foi avisada e se deslocou até a casa da vítima.

Quando as equipes chegaram, encontraram a vítima caída na porta de entrada da casa, na área. Porém, Pedro já não tinha mais sinais vitais e a morte foi confirmada ainda no local.

Esposa dele contou que estava deitada na rede do lado de fora quando viu ele saindo com a mão na barriga. Depois ele já caiu no chão e nada mais falou.

Enquanto a polícia estava no local, uma testemunha chegou dizendo que o filho da mulher, enteado da vítima, pediu carona até uma avenida da cidade e fugiu por dentro de uma plantação de milho.

Ele contou que tinha dado uma facada no padrasto e preocupada, a mulher voltou à casa da família para ajudar o homem. Foi aí que ela descobriu que ele já estava morto. Polícia fez rondas atrás do suspeito, mas ele não foi encontrado. Caso é investigado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo