Polícia

Engenheiro agrônomo morre após ser atropelado enquanto sinalizava pista na zona rural de Água Boa

O motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro. E polícia investiga o caso.

João Aguiar | RDNews 

O engenheiro agrônomo Daniel Calixto de Jesus morreu nessa segunda-feira (18), aos 29 anos, depois de ser atropelado por uma caminhonete, na MT-240, em Água Boa (MT). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, familiares de Daniel relataram que ele desceu de seu carro para sinalizar a via, numa estrada de fazenda que estava cheia de maquinários, quando a caminhonete passou em alta velocidade e atropelou o homem.

O motorista fugiu sem prestar socorro. Os familiares levaram Daniel até o Hospital Regional, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Familiares e amigos lamentaram a morte do agrônomo nas redes sociais. “Você continuará vivo nas nossas memórias pela pessoa incrível que foi e pela marca inesquecível que deixou em cada um de nós”, escreveu uma amiga.

A empresa Agro Amazônia, onde Daniel trabalhava, também publicou nota lamentando a morte. “Durante os últimos três anos, Daniel se dedicou ao desenvolvimento sustentável do agronegócio conosco, compartilhando dos mesmos valores. Suas contribuições e presença serão lembradas com carinho por todos nós”, diz trecho.

O local do acidente foi periciado e a Polícia Civil investiga o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo