Empresário é executado dentro de S-10 um dia antes do seu aniversário em Nova Xavantina
Morte de Lindenilson Cordeiro Borges pode ter sido motivada por desavença; suspeito é procurado

Bárbara Sá | RDNews
O empresário Lindenilson Cordeiro Borges, de 41 anos, foi encontrado morto dentro de uma S-10 branca em Nova Xavantina (MT), nessa sexta-feira (15) De acordo com o Corpo de Bombeiros, haviam sinais de execução no corpo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a principio, os bombeiros foram acionados para atender um possível acidente ocorrido em uma curva na saída da cidade.
A informação era de que uma caminhonete perdeu o controle, saiu da pista e bateu em uma cerca. No entanto, chegando no local, os bombeiros constataram que Lindenilson estava morto dentro da S-10 e que os ferimentos no corpo não condiziam com a informação de acidente de trânsito.
O corpo do empresário tinha marcas de disparo de arma de fogo. De acordo com informações preliminares da Politec, o crime pode ter acontecido nessa quinta (14), já que a pele estava com coloração roxa e acinzentada, indicando estágio inicial de decomposição.
O crime pode ter sido motivado por desavença e um suspeito está sendo procurado pela Polícia Militar. Lindenilson faria aniversário neste sábado (16). Ele era dono de uma empresa metalúrgica e prestava serviço em Nova Xavantina.