Polícia

Embriagada, mulher joga carro contra ex-marido em moto e o mata atropelado

Mulher bateu depois contra poste e teve que ser socorrida. Ex-casal teve dois filhos.

Bárbara Sá | RDNews 

Um homem, identificado como Alex Mota, de 32 anos, morreu vítima de um atropelamento na noite desta segunda-feira (20), na avenida Dante Martins de Oliveira, em Guarantã do Norte (MT). Segundo o registro policial, ele foi atropelado pela ex-mulher.

Conforme o BO, por volta das 23h a vítima seguia pela avenida Dante Martins de Oliveira na motocicleta dele quando, na Rua Samaúmas, em frente ao colégio 13 de Maio, foi surpreendido pela ex-mulher que conduzia um Ford Fiesta. A mulher teria jogado o carro para cima do ex.

Ainda segundo o registro, a suspeita bateu na traseira da motocicleta. O homem se desequilibrou e caiu. Em seguida, ela teria jogado o carro novamente em cima do ex-marido e bateu de frente com um poste de energia que caiu.

Alex morreu ainda no local, embaixo do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou a vítima que estava embaixo do carro, mas militares apenas constataram a morte dele.

A suspeita foi socorrida em estado de embriaguez e foi levada ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte. Familiares relataram que o ex-casal tem dois filhos e ficam juntos por 5 anos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo