Polícia

Em Querência, homem é preso acusado de estuprar amiga enquanto ela dormia

Ela contou que o suspeito é seu colega e que estavam bebendo em um bar com outras pessoas.

Da redação | Gazeta Digital

Um homem de 49 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, foi preso na segunda-feira (17) acusado de estuprar a amiga enquanto ela dormia. O abuso ocorreu no sábado (15) em Querência (MT).

Segundo a polícia, a jovem procurou a delegacia logo após o crime. Ela contou que o suspeito é seu colega e que estavam bebendo em um bar com outras pessoas. A certa altura da madrugada, ela decidiu ir embora, pois já estava alterada pela bebida.

Nesse momento, o “amigo” se ofereceu para ir junto até a casa dela para que não fosse sozinha. A vítima morava perto do bar e eles foram a pé.

Chegando ao endereço, a jovem se despediu e disse que o home poderia ir embora, que estava tudo bem e que ela iria dormir.

Pouco tempo depois, a mulher acordou com o homem encima dela, praticando sexo. Ela mandou que ele parasse e fosse embora, ao que o suspeito obedeceu.

Mas passou a enviar mensagem para ela dizendo que estava arrependido do ato praticado e assumiu que aproveitou que a vítima estava desacordada para praticar o abuso. Na Delegacia, a vítima demostrou estar bastante abalada psicologicamente, além das dores físicas em decorrência da violência sexual sofrida.

Foram feitas diligências e localizado o homem, que foi levado para a delegacia da cidade e interrogado pelo delegado Danilo Rodrigues Barbosa. Em seguida o estuprador foi levado para a prisão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo