Em Campinápolis, dois homens morrem ao trocar tiros e facadas em briga em distribuidora
A confusão generalizada aconteceu na madrugada deste domingo.

Thalita Queiroz | RDNews
Nivaldo de Souza Lima, de 52 anos, e Sidimar Serafim da Silva, de 42 anos, morreram após travarem uma briga em frente a uma distribuidora de bebidas na madrugada deste domingo (09), em Campinápolis (MT). Durante a confusão, Sidimar esfaqueou Nivaldo, que o atingiu com disparos de arma de fogo.
À polícia, a testemunha que denunciou a confusão, proprietária do estabelecimento que fica em frente à distribuidora de bebidas, relatou que havia escutado os disparos e viu um homem saindo do local em uma caminhonete enquanto outro ficou caído imóvel. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por populares de que Sidimar estava sentado em uma mesa na distribuidora quando Nivaldo chegou.
Os homens iniciaram uma discussão, que teria sido motivada, pois uma das vítimas era ex e a outra atual de uma mulher não identificada, e Nivaldo disse a Sidimar que iria pegar uma arma para matá-lo. Nivaldo então saiu do local em sua caminhonete e retornou momentos depois portando um revólver e dizendo que iriam “acertar as contas”, agarrando Sidimar pela nuca.
Para se defender, Sidimar tirou uma faca e golpeou Nivaldo, que, em resposta, passou a atirar. Sidimar caiu após ser atingido e Nivaldo, mesmo esfaqueado, saiu do local em sua caminhonete. Por conta dos ferimentos, Nivaldo perdeu o controle da direção e atingiu primeiro um veículo que estava estacionado e posteriormente um relógio público, parando apenas quando invadiu um terreno baldio.
Ao serem socorridos, ambos os homens já estavam sem vida. Os locais das mortes foram isolados para a realização dos procedimentos periciais cabíveis.
O caso é apurado pela Polícia Civil.






