Em Aragarças, homem vai à Polícia denunciar suposto golpe e acaba preso com veículo suspeito de furto
Veículo Toyota Corolla apresentava sinais identificadores adulterados.
Da redação | Rede da Notícia
Um homem procurou a Polícia Militar para denunciar um suposto golpe e acabou preso com um veículo produto de crime. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (21), em Aragarças (GO).
Segundo a PM, o suspeito que é morador de Piranhas (GO), procurou a unidade policial, afirmando ter sido vítima de um golpe, ao vender uma motocicleta e não receber o pagamento via transferência bancária, conforme havia combinado com o comprador.
Através da troca de informações com a Polícia Militar de Barra do Garças (MT), a motocicleta foi encontrada, no entanto, o proprietário acabou preso, porque o veículo Toyota Corolla que ele estava, apresentava sinais identificadores adulterados, sendo proveniente de furto ou roubo.
Foi verificado que o carro estava com uma placa falsa , pertencente a um veículo da mesma marca e modelo, emplacado na cidade de Tangará da Serra (MT).
Ao verificar o chassi foi identificado a verdadeira origem e constatado que o automóvel estava cadastrado no Sistema Nacional com restrição de furto ou roubo, ocorrido em Cuiabá (MT), no ano de 2019.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.