Em Aragarças, homem é indiciado por atropelar e simular prestação de socorro à vítima
O investigado foi indiciado pelo homicídio culposo no trânsito e por ter fugido do local do acidente.

Da assessoria
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Aragarças, indiciou um homem por atropelar e simular socorro a sua vítima. No último dia 23 de março, a vítima, um homem de 39 anos, morador da zona rural de Aragarças, morreu após ter sido atropelado na BR-070.
De acordo com a versão apresentada pelo investigado, o homem transitava no meio da pista quando foi atingido, momento em que o seu corpo foi projetado para a carroceria do veículo. Ao perceber que a vítima ainda estava viva, o acusado deslocou-se para o hospital.
Contudo, a perícia técnica concluiu que o corpo da vítima foi colocado na carroceria, o que pode ser constatado pelas marcas de sangue e demais vestígios. Além disso, evidenciou-se que a vítima teve morte instantânea, em decorrência dos graves ferimentos e fraturas.
Assim, o investigado foi indiciado pelo homicídio culposo no trânsito e por ter fugido do local do acidente, simulando a prestação de socorro à vítima (art. 302 c/c 305, ambos do Código de Trânsito Brasileiro – Lei 9.503/97).