Dupla tenta matar rival a tiros, entra em confronto com a PM e morre
Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram; polícia investiga o caso.

João Aguiar | RDNews
Giovane Otávio Ramos da Silva Souza, de 20 anos, e José Carlos dos Santos Filho, de 21, morreram no final da noite dessa quarta-feira (02) depois de trocarem tiros com policiais militares, em Cáceres (MT). Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.
Segundo a própria Polícia Militar, havia acontecido uma tentativa de homicídio horas antes na cidade. Durante buscas para localizar os suspeitos, foram informados sobre uma moto Honda CB 300 vermelha, compatível à utilizada no crime.
O veículo foi localizado próximo de um Gol branco. Os policiais deram ordens de parada, obedecidas por um menor de idade que estava na moto. Com o menor, foi encontrado uma pistola Glock G 17, com 11 munições. Ele acabou detido.
No entanto, o carro fugiu em alta velocidade. Durante perseguição, os ocupantes do Gol efetuaram disparos contra os agentes, que revidaram. Em dado momento, o motorista do carro perdeu o controle, bateu em uma árvore do canteiro central e capotou.
Os policiais se aproximaram do carro e um dos suspeitos sacou uma arma em mãos, não obedeceu novamente às ordens e atirou contra os militares, que atiraram de volta. Os dois suspeitos acabaram sendo atingidos.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e chegou a fazer os primeiros socorros, mas a dupla não resistiu.
O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de análises. Em seguida, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A Polícia Civil investiga o caso.