Polícia

Dupla é presa suspeita de tentativa de homicídio e cárcere privado no Araguaia

Segundo a Polícia Militar, a vítima está internada no hospital regional de Água Boa com sinais de torturas.

Da redação | Rede da Notícia

Duas pessoas foram presas nessa quinta-feira (14), por suspeita de tentativa de homicídio e cárcere privado em Cocalinho (MT), a 339 km de Barra do Garças (MT). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos sequestraram e torturam uma pessoa que estaria em débito com um deles pelo furto de uma carteira com cerca de R$ 1,5 mil.

De acordo com a PM, na quarta-feira (13), o Núcleo de Cocalinho recebeu um chamado da Polícia Civil informando teria sido vítima de espancamento e sem sinais vitais em uma residência.

Ainda conforme a denúncia, os suspeitos tentaram obrigar uma terceira pessoa a transportar a vítima para a desova no rio Araguaia, supostamente, já sem vida. A testemunha se negou e teve as chaves do seu carro e celular tomados pela dupla.

Diligências foram realizadas em várias locais, entre eles, na casa indicada pela testemunha, onde a suposta vítima estaria, contudo, os suspeitos já haviam deixado o local com o jovem.

Após a realização de diversas buscas, os policiais conseguiram, por meio de uma denúncia anônima, localizar e prender os dois envolvidos. À polícia, a dupla informou que eram integrantes de uma organização criminosa e que havia cobrado da vítima uma “pisada’ por ato que desagradou a facção.

O jovem vítima das agressões foi encaminhado para o Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa.

A Polícia Militar continua realizando diligências na tentativa de prender os demais envolvidos.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo