Dupla é presa suspeita de aplicar ‘salve’ em homem de 39 anos na cidade de Pontal do Araguaia
A PM prendeu os envolvidos após o recebimento de uma denúncia anônima.

Da redação | Rede da Notícia
Policiais militares do 5° Comando Regional, resgataram na noite de quinta-feira (04), na cidade de Pontal do Araguaia (MT), um homem de 39 anos que estava sendo espancado por membros de uma facção criminosa. O homem gritava pedindo socorro para não ser morto.
A PM chegou ao local após receber uma denúncia, de que no bairro João Rocha, um homem estava sendo agredido por duas pessoas.
A guarnição flagrou os dois suspeitos, que além de chutes e socos, utilizavam um pedaço de madeira para agredir a vítima.
Após impedir o espancamento, os policiais descobriram que haviam acabado de interromper um “salve”, praticado por integrantes de uma organização criminosa.
Os suspeitos de 16 e 24 anos, confessaram à polícia, que tinham recebido a determinação de um escalão superior da facção, para castigar a vítima.
De acordo com os suspeitos o homem de 39 anos, havia sido julgado pelo tribunal do crime, por estar praticando crimes em desconformidade com as regras da organização.
Segundo a polícia militar a vítima apresentava sinais de estar sob efeito de entorpecentes, e tinha vários hematomas pelo corpo em razão das agressões.
Os suspeitos foram apresentados à delegacia da Polícia Civil.
(Colaboração da Rádio Atitude FM)