Dupla é presa após invadir residência e ameaçar moradores de morte em Canarana; populares reagiram
Após a reação das vítimas, os acusados pularam o muro de uma residência próxima e se esconderam.

Da redação | Rede da Notícia
Dois jovens de 22 e 25 anos foram presos em flagrante suspeitos de invadirem uma residência e colocarem uma faca no pescoço de um dos moradores. O fato ocorreu nesse domingo (26), na rua Augusto Pestana, na cidade de Canarana (MT).
A Polícia Militar foi acionada com a informação da invasão e do cerco montado por populares para deter os invasores.
As duas vítimas, de 19 anos cada, relataram aos policiais que tiveram a casa invadida e foram ameaçados pelos suspeitos que estavam armados com uma faca.
Após a reação das vítimas, os acusados pularam o muro de uma residência próxima e se esconderam.
A equipe policial verbalizou para que os envolvidos saíssem da casa, no entanto, eles não obedeceram, fato que motivou a guarnição a fazer uso de spray de pimenta, na tentativa de forçar os suspeitos a saírem.
Após várias tentativas, os policiais conseguiram fazer o adentrando à casa e mesmo esbarrando em alguns obstáculos colocados pelos suspeitos, conseguiram prendê-los.
De acordo com a ocorrência policial, os suspeitos disseram que não tinham a intenção de praticar nenhum crime, e que só entraram na casa porque foram ameaçados pelas vítimas na saída de um bar, por se negaram a fazer parte de uma facção criminosa que as vítimas estão vinculadas.
O suspeito de 25 anos apresentava um corte no rosto que, segundo ele, foi causado por um golpe de corrente, desferido por um dos populares que os perseguiram.