Polícia

Dupla de criminosos morre em confronto com policiais no interior do Estado

Duas armas e munições foram apreendidas no carro em que os suspeitos estavam e dois comparsas conseguiram fugir para área de mata.

Jessica Bachega | Gazeta Digital 

Dois criminosos morreram em confronto com policiais militares na noite de sábado (24), em Barra do Bugres (MT). Duas armas e munições foram apreendidas no carro em que os suspeitos estavam e dois comparsas conseguiram fugir para área de mata.

Conforme boletim de ocorrências, os policiais estavam em rondas para localizar suspeitos de “guerra de facções” na região. Informações davam conta de que os criminosos estavam em um carro Oroch e logo o veículo foi avistado.

Houve acompanhamento e os criminosos atiraram contra as viaturas policiais. Os agentes, por sua vez, revidaram e dois suspeitos foram baleados. Outros dois comparsas fugiram para a mata próxima à ponte sobre o rio Paraguai.

Os dois baleados morreram ainda no local e, até o momento, apenas um deles foi identificado. Trata-se de Renato Fernando dos Santos Silva, 24. Ele tinha passagem criminal por roubo.

Duas armas e munições foram apreendidas no local, assim como capa de colete a prova de balas e uma balaclava usada por um dos suspeitos.

O duplo homicídio será apurado pela Polícia Civil e também pela Corregedoria da Polícia Militar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo