Cidades

Dr. Adilson toma posse e promete gestão humanizada no segundo mandato em Barra do Garças

Segundo ele, crianças e idosos terão uma atenção especial nos próximos quatro anos.

 Da redação | Rede da Notícia 

Ao tomar posse para o segundo mandato como prefeito de Barra do Garças, o prefeito Adilson Gonçalves (União Brasil) prometeu uma gestão mais humanizada com diálogos com indígenas, igrejas e entidades sociais. Segundo ele, crianças e idosos terão uma atenção especial nos próximos quatro anos.

A cerimônia de posse aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, que foi pequeno para acomodar convidados e simpatizantes que compareceram em grande número para prestigiar o ato. Além do prefeito, foi empossado também o vice-prefeito Sivirino Souza dos Santos (MDB).

“Nosso plano de governo será pautado pelo diálogo aberto com a população, com a Câmara Municipal e sociedade civil organizada. Sabemos que as soluções para os problemas de uma cidade não vêm de decisões tomadas somente em gabinetes, mas sim a partir da escuta ativa dos moradores, das associações de trabalhadores e dos líderes comunitários”, disse o prefeito no discurso de posse.

À imprensa, Dr. Adilson disse que a expressiva votação recebida nas eleições do dia 06 de outubro aumentou sua responsabilidade. Ressaltou que a sociedade confiou no seu trabalho e terá uma resposta nos próximos quatro anos. “Vamos investir em escolas, novas creches e obras estruturais que Barra do Garças precisa. Para isso, contamos com parceria com o Governo do Estado, senadores, deputados federais e estaduais que representam a cidade”.

Nos primeiros meses de 2025, o prefeito prometeu entregar o Centro de Convenções, em fase de conclusão em parceria com o Governo do Estado, inauguração do Lar dos Idosos e conclusão da Escola Dom José Selva e Ser Família Criança, espaço em construção no bairro de Vila Maria apara amparar crianças de famílias de baixa renda.

Durante o seu discurso, o prefeito lembrou sua trajetória de humildade e se emocionou ao lembrar que, segundo ele, lutaram para dar aos filhos aquilo que não tiveram. “Serei prefeito não dos 23 mil e 28 votos que recebemos nas eleições, mas de toda a população que merece uma cidade ainda carente em todas às áreas”, disse Dr. Adilson.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo