Dono de tabacaria é executado com 7 tiros após dupla pedir narguilé
Criminosos fugiram do local e são procurados pela polícia, que investiga.
Luis Vinicius | RDNews
Douglas Doonyke da Silva, 29 anos, proprietário de uma tabacaria, foi assassinado com aproximadamente sete tiros, na noite de terça-feira (28), em Diamantino (MT). Ninguém foi preso.
Uma testemunha disse aos policiais que dois homens, trajando bonés e moletons, todos na cor preta, chegaram ao estabelecimento e foram atendidos pela vítima.
Os assassinos pediram um narguilé, que foi servido, e na sequência, quando a vítima e sua esposa estavam atrás do balcão, os criminosos se aproximaram da mesa de sinuca.
Na sequência, um dos deles sacou uma arma e atirou diversas vezes em Douglas. O comerciante tentou correr, mas caiu próximo a um freezer. Logo depois, outro atirador se aproximou da vítima e fez mais disparos.
Após os tiros, a dupla fugiu do local. Com base nas características, foram realizadas rondas, mas os assassinos não foram localizados.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Segundo a equipe médica, Douglas foi atingido com tiros. O assassinato é investigado.