Dona de cabaré ataca barman que recusou fazer programa; namorado também é alvo
Vítima teria dito a mulher que estava no local a trabalho e não para se prostituir; Caso ocorreu em Guarantã.

Gabriel Rodrigues | RDNews
Dois homens de 30 e 36 anos, foram furados na madrugada deste sábado (26), dentro de um prostíbulo, após discussão com a proprietária do estabelecimento, de 44 anos, em Guarantã do Norte (MT).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma das vítimas relatou que trabalhava no bar, quando a suspeita avisou que ele teria que fazer um programa sexual. Ele recusou, afirmando que era comprometido e que não estava ali para se prostituir.
Então, deu-se início à discussão. A mulher quebrou duas garrafas e perfurou o rapaz peito, braço e cabeça. O companheiro que estava no local, tentou defende-lo e também foi ferido. Eles conseguiram fugir do local e foram levados para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário.
Na versão da dona do cabaré, os homens estariam vendendo drogas no local e que durante a “conversa” para esclarecer a situação, houve um desentendimento. Após atacar os dois homens, jogou todos os pertences deles na rua.
Os militares foram chamados ao Hospital e com base nas informações, foram ao cabaré e deram voz de prisão para a suspeita. Ela foi encaminhada para delegacia de polícia.