Dois jovens são assassinados no interior do Estado; um foi morto dentro da casa da namorada
A segunda vítima vendia espetinho na frente de um bar quando foi executada.
Yuri Ramires | Gazeta Digital
Dois jovens foram assassinados, em um intervalo de quase 8 horas, na cidade de Nobres (MT), nesta quinta-feira (17). Um dos jovens foi morto na casa da namorada e o outro enquanto vendia espetinho.
O primeiro foi registrado por volta das 14h48, no bairro Jardim Glória, em uma casa próxima do ginásio Bezerrão. Conforme a polícia, Rodrigo Arruda de Souza, 20, foi morto dentro da casa da namorada.
Testemunha narrou que o casal estava em casa quando o atirador entrou. Rodrigo correu pelo local, entrou no quarto pedindo ajuda do sogro, momento em que o suspeito – usando um capacete – disparou os tiros.
O suspeito fugiu em uma motocicleta. A PM informou ainda que, tomou conhecimento do homicídio quando fazia ronda na avenida Getúlio Vargas. Motoqueiro parou a equipe para comunicar do homicídio.
Morte em bar
Já por volta das 22h50, Eduardo Henrique Martins dos Anjos, 23, foi assassinado no Jardim Petrópolis, no Bar e Distribuidora do Pedroso. Segundo as testemunhas, dois homens em uma moto pararam em frente ao bar e o garupa desceu.
Suspeito foi em direção da vítima, que vendia espetinho na porta do bar. Ele sacou a arma e Eduardo chegou a correr, mas sem sucesso. Ele foi baleado e morreu no local, conforme a PM.
Esposa da vítima estava junto no momento do crime. Ela nada sofreu. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil. Motivação dos dois crimes não foi informada.