Polícia

Dois jovens são assassinados no interior do Estado; um foi morto dentro da casa da namorada

A segunda vítima vendia espetinho na frente de um bar quando foi executada.

Yuri Ramires | Gazeta Digital 

Dois jovens foram assassinados, em um intervalo de quase 8 horas, na cidade de Nobres (MT), nesta quinta-feira (17). Um dos jovens foi morto na casa da namorada e o outro enquanto vendia espetinho.

O primeiro foi registrado por volta das 14h48, no bairro Jardim Glória, em uma casa próxima do ginásio Bezerrão. Conforme a polícia, Rodrigo Arruda de Souza, 20, foi morto dentro da casa da namorada.

Testemunha narrou que o casal estava em casa quando o atirador entrou. Rodrigo correu pelo local, entrou no quarto pedindo ajuda do sogro, momento em que o suspeito – usando um capacete – disparou os tiros.

O suspeito fugiu em uma motocicleta. A PM informou ainda que, tomou conhecimento do homicídio quando fazia ronda na avenida Getúlio Vargas. Motoqueiro parou a equipe para comunicar do homicídio.

Morte em bar

Já por volta das 22h50, Eduardo Henrique Martins dos Anjos, 23, foi assassinado no Jardim Petrópolis, no Bar e Distribuidora do Pedroso. Segundo as testemunhas, dois homens em uma moto pararam em frente ao bar e o garupa desceu.

Suspeito foi em direção da vítima, que vendia espetinho na porta do bar. Ele sacou a arma e Eduardo chegou a correr, mas sem sucesso. Ele foi baleado e morreu no local, conforme a PM.

Esposa da vítima estava junto no momento do crime. Ela nada sofreu. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil. Motivação dos dois crimes não foi informada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo