Dois corpos amarrados são encontrados às margens de rio em MT
Vítimas de 20 e 37 anos estavam desaparecidas; autores dos crimes ainda não foram identificados.
Larissa Azevedo | MidiaNews
Dois homens identificados como Weliton Silva Fernandes, de 37 anos, e Vagner Augusto Nunes Cipriano, de 20, foram encontrados mortos às margens do Rio Guaporé em menos de 24 horas, na terça (16) e quarta-feira (17), em Pontes e Lacerda (MT).
Ambos os corpos estavam amarrados e com sinais de violência, de acordo com informações do site local Canal Diário. Eles foram encontrados próximos à estação de coleta de água do Guaporé.
Conforme a Polícia Civil, o primeiro corpo, de Welinton Silva Fernandes, foi achado às 18h de terça-feira. Ele estava desaparecido desde o último dia 6. Informações apontam para uma morte cruel, pois além de amarrado, a vítima estava decapitada, com a cabeça entre as pernas.
Wellington já estava em estado avançado de decomposição e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, após ser reconhecido por uma prima, por meio das suas tatuagens.
Já a outra vítima se trata de Vagner Augusto Nunes Cipriano, que estava desaparecido desde às 16h de segunda-feira (15).
O jovem foi encontrado nesta quarta (17) por trabalhadores que realizavam a limpeza que dá acesso ao rio. Ele estava em meio à vegetação com os pés e mãos amarrados.
O Canal Diário afirmou que Vagner teria se envolvido em uma briga na madrugada do dia anterior ao seu desaparecimento. Na ocasião, ele teria desferido golpes de canivete contra um homem. O seu corpo foi reconhecido pela mãe.
Os autores dos crimes ainda não foram identificados. Os casos seguem sob investigação da Polícia Civil.








