Discussão entre alunos acaba em agressão em escola de Barra do Garças
Um pai de 44 anos, é acusado de agredir com empurrões e socos, uma adolescente de 13 anos.
![](https://rededanoticia.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Policia-Militar-MT-780x470.jpg)
Da redação | Rede da Notícia
Um atrito entre alunos virou caso de polícia nesta terça-feira (11), em uma escola estadual em Barra do Garças. Um pai de 44 anos, é acusado de agredir com empurrões e socos, uma adolescente de 13 anos.
A Polícia Militar foi acionada pela coordenação da escola, e no local conversou com a vítima e a filha do suspeito, que relataram que a confusão teve início na segunda-feira (11), durante um trabalho em grupo na sala de aula.
Depois de ter sido chamada por dois alunos de “filha de rato e praga”, a adolescente de 12 anos, chegou em casa bastante emocionada, e contou ao pai o ocorrido, que prometeu resolver a situação no dia seguinte.
Ao levar a filha na escola, o homem foi até a porta da sala de aula e xingou alguns alunos.
Segundo o boletim de ocorrência, ele se acalmou e chegou a se desculpar, no entanto, quando a vítima chegou, ele foi até ela e a questionou. Ao responder, a adolescente teria sido empurrada pelo suspeito que lhe desferiu cerca de cinco socos, fazendo com que ela desmaiasse.
Outros alunos que presenciaram o fato, acionaram a coordenação da unidade escolar, que conduziu vítima e suspeito para salas distintas, até a chegada do polícia.
De acordo com a PM, não foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros. O suspeito confirmou que houve o que chamou de “bate-boca” na porta da sala, assumiu ter empurrado a adolescente, mas negou os socos.
A ocorrência foi registrada como injúria real e lesão corporal, e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia.
![](https://rededanoticia.com.br/wp-content/uploads/2024/03/RONAN-CAMPANHA-DENGUE-TORIXOREU.gif)
![](https://rededanoticia.com.br/wp-content/uploads/2022/10/Sem-titulo1.jpg)