Polícia

DERF de Barra do Garças prende suspeitos e recupera caminhão roubado; motorista foi mantido refém e torturado

Criminosos renderam, torturaram e obrigaram motorista a ingerir bebidas alcoólica por mais de 24 horas.

Clênia Lima | Rede da Notícia 

Um caminhão roubado no município de Juscimeira (MT), foi recuperado na madrugada desta quarta-feira (06), escondido em uma propriedade rural no município de Pontal do Araguaia (MT). A recuperação é resultado da ação investigativa da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (MT). Dois suspeitos foram presos em flagrante.

O motorista do caminhão relatou que foi abordado por quatro criminosos, enquanto estava estacionado nas proximidades de uma cantina, na cidade de Juscimeira.

Ele contou que foi mantido em cárcere privado por cerca de 24 horas, período em que foi torturado e obrigado a ingerir bebida alcoólica.

Diante das informações repassadas pela vítima, a Delegacia da Polícia Civil de Juscimeira informou o ocorrido à Polícia Civil de Barra do Garças, onde os delegados da Derf, Nelder Martins Pereira e Joaquim Leitão Júnior, coordenaram o trabalho de investigação.

Em ação integrada com a Delegacia de Juscimeira, coordenada pelo delegado Sérgio Luiz Henrique, a localização do caminhão trator Scânia 540 foi descoberta.

Na chegada ao local, a equipe visualizou o veículo escondido em uma trilha no interior de uma fazenda na zona rural de Pontal do Araguaia.

Na propriedade, dois suspeitos foram identificados como participantes na consumação do crime de roubo, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados à delegacia, onde foi ratificado a prisão em flagrante.

Além do caminhão recuperado, outros dois veículos foram apreendidos, além de objetos, que de acordo com a polícia interessam à investigação.

Através do trabalho investigativo ainda foi possivel identificar outros dois suspeitos de envolvimento no crime.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo