Polícia

Criminosos fecham carro e matam homem em rua de Cuiabá

A vítima tinha passagens criminais e já foi preso por homicídio.

Yuri Ramires | Gazeta Digital

Júlio César da Costa Lima, 36, foi assassinado com vários tiros, nas proximidades do antigo Clube Dom Bosco, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá, no final da tarde de quinta-feira (30). Ele estava de carro, com a esposa, quando foi encurralado pelos assassinos. Júlio tinha passagens criminais e já foi preso por homicídio.

De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, passava das 18h quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Denúncia relatou ainda que um homem estava caído na calçada da via.

Quando a equipe chegou encontrou com a testemunha, esposa da vítima. Ela contou que o casal estava de carro pela rua quando foram fechados por um veículo prata. Um dos ocupantes gritou “perdeu, perdeu”.

Em seguida, dispararam vários tiros contra o veículo, que acabaram atingindo Júlio. Vítima ainda tentou manobrar, mas sem sucesso. Os suspeitos desceram do carro, tiraram a vítima da direção e o jogaram no chão.

Eles faziam uma chamada de vídeo e perguntavam para outra pessoa se “ele era o alvo”. Depois do crime, fugiram por rumo ignorado. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a morte confirmada no local.

Cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios (DHPP) e Perícia Oficial (Politec). Reportagem apurou que Júlio foi preso em 2023, no interior do Estado, por um mandado de prisão que estava em aberto pelo crime de homicídio. Caso é apurado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo