Criança come cocaína deixada pelo pai no chão e é socorrida com taquicardia
Menino foi levado pela mãe para unidade de saúde com taquicardia, hiperativo, febril e pupilas dilatadas.

Gabriel Rodrigues | RDNews
Uma criança, de idade não revelada, foi socorrida na manhã deste sábado (15), após ingerir resto de cocaína deixada pelo pai no chão. O menino foi levado pela mãe ao Pronto Atendimento Infantil do bairro Santo Marta, em Rondonópolis (MT).
De acordo com o boletim de ocorrência, mãe relatou que o pai da criança, acompanhado de um amigo, fez uso do entorpecente, mas que uma certa quantia havia caído no chão. Momentos depois, a mulher percebeu que o filho havia ingerido a droga após ele ficar agitado e se debatendo. Ao prestar socorro, ela viu que as mãozinhas do menor estavam sujas com um pó branco.
A mulher relata que tentou dar leite para a criança, numa tentativa de “cortar” o efeito, porém, não teve sucesso. Diante da situação, pediu ajuda de uma amiga e se deslocaram até a unidade de saúde. No local, os médicos constaram que a criança chegou com taquicardia, hiperativo, febril e pupilas dilatadas.
O menor ficou internado em e um outro recém-nascido, que estava sob a companhia da mulher, foi recolhido pelo Conselho Tutelar. O caso será investigado.