Cozinheira é morta com 3 tiros em matagal e suspeito foi preso em flagrante
O feminicida ainda tentou ‘salvar’ a vítima após os disparos, em um possível arrependimento.

Maryelle Campos | RDNews
A cozinheira Fabiana Sanches Cardoso, de 42 anos, foi assassinada com três tiros no município de Itiquira (MT), nesta segunda-feira (08). O suspeito dos disparos, Edinei Serafim de Souza, de 32 anos, disparou também contra si próprio no tórax, mas foi socorrido e não corre risco de vida.
Conforme informações da Polícia Militar, ambos trabalhavam juntos em um confinamento localizado na zona rural do município, no distrito de Ouro Branco do Sul. O suspeito trabalhava como tratador dos animais e teria chamado Fabiana para uma área de matagal, local onde fez os disparos com um revólver calibre 38, tanto na vítima, como em si próprio.
O tenente Coronel Silva Sá explicou que após a ação, ele teria se arrependido e tentado levar a vítima para dentro de seu carro para receber atendimento médico. Ao ser interceptado no caminho por uma equipe e por uma ambulância, a morte de Fabiana foi constatada e o homem recebeu voz de prisão em flagrante.
Internado no Hospital Regional de Rondonópolis e sem risco de vida, o homem já possui histórico de violência doméstica em Itiquira. A vítima, porém, não possui nenhum registro contra o homem. A relação entre ambos não foi revelada.