Corpo é encontrado com marcas de tiros na MT-100; polícia suspeita que seja jovem desaparecido em Aragarças
Uma tatuagem escrita 'Manuela' poderá auxiliar nas investigações.
Da redação | Rede da Notícia
O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta segunda-feira (6), nas águas do córrego Ouro Fino, às margens da rodovia MT-100, que liga a cidade de Barra do Garças à Araguaiana (MT). Pessoas que passaram pelo local viram o corpo e acionaram a polícia.
Trajando bermuda, meia e tênis, o homem estava sem camisa, de bruços, sobre uma poça d’agua, às margens do córrego. De acordo com a ocorrência policial, o corpo apresentava marcas de tiros e lesões no rosto.
O fato foi atendido pelas Polícias Civil e Militar de Araguaiana. O trabalho pericial será feito pela Polícia Técnica para a identificação da vítima, que possui tatuagens nos membros inferiores e superiores, que auxiliarão no reconhecimento.
A Polícia Militar destacou que uma família da cidade de Aragarças (GO), está a procura de um rapaz de 22 anos, que está desaparecido.
Murilo Cruz Santos saiu de casa no sábado (4), dizendo que iria trabalhar em uma cerâmica no município de Araguaiana, e desde então, não fez mais contato com a família.
A polícia observou que no rosto do jovem desaparecido, existe uma tatuagem escrito “Manuela”, a mesma tatuagem identificada no corpo encontrado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Murilo Cruz Santos, desaparecido