Polícia

Corpo decapitado é achado amarrado e enterrado em cova rasa no interior de Estado

A vítima foi localizada durante a apuração do desaparecimento de Carlos Henrique Silva Oliveira.

Aline Costa – Especial para o Gazeta Digital

Um corpo decapitado e em alto estágio de decomposição foi encontrado enterrado em uma cova rasa, nesta terça-feira (16), em Alto Taquari (MT). A vítima foi localizada durante a apuração do desaparecimento de Carlos Henrique Silva Oliveira, 20, e a Polícia Civil investiga se os restos mortais são do jovem.

De acordo com o portal Agora MT, o corpo apresentava sinais de tortura e estava com as mãos amarradas, em uma região de mata. Ele foi localizado com auxílio de cães farejadores e do Corpo de Bombeiros durante buscas.

Conforme informações, o jovem procurado pela polícia está desaparecido desde o dia 3 de novembro, quando recebeu uma ligação telefônica e saiu do quarto de hotel em que estava hospedado apenas de bermuda e chinelo.

No dia seguinte ao desaparecimento, a família recebeu um vídeo de uma pessoa sendo decapitada. Investigações apontam que o caso poderia estar relacionado às facções criminosas que atuam no município.

O corpo encontrado na manhã desta terça apresenta semelhanças com o desaparecido, porém, por estar em estado de decomposição, não foi possível realizar a identificação no local.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) e o corpo passará por necrópsia e confirmação da identidade.

A Polícia Civil investiga o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo