Corpo de professora é encontrado dentro do próprio carro em região de mata após sequestro em MT
Rosineide da Silva Pereira, de 41 anos, estava desaparecida há dois dias, segundo relato da cunhada à polícia. Caso é investigado.

Rogério Júnior | g1 MT e TV Centro América
O corpo da professora Rosineide da Silva Pereira, de 41 anos, foi encontrado dentro do próprio carro em uma região de mata em São José do Rio Claro (MT). Ela havia sido sequestrada na quinta-feira (11), conforme mostram imagens de câmeras de segurança.
Desde o desaparecimento dela, relatado pela cunhada de Rosineide, a polícia montou uma força-tarefa para localizar a vítima.
A professora era efetiva e trabalhava na rede municipal de ensino do município. Segundo a cunhada, Rosineide era viúva e vivia sozinha.
As duas mantinham contato todos os dias. Por isso quando a professora deixou de respondê-la, a cunhada procurou a polícia.
Ao g1, o delegado responsável pelo caso, Dr. Arnon Osny Mendes, descartou qualquer ligação com facção criminosa e destacou que a causa da morte ainda é investigada.
“Ainda não temos com precisar a causa da morte, em razão do estado que o corpo foi encontrado, mas apenas suposições da praxe policial, mas preferimos aguardar o laudo de necropsia para termos uma conclusão técnica”, afirmou.
A Polícia Civil faz buscas na região para localizar possíveis suspeitos envolvidos no caso.